2º sorteio (28/4) da ação entre amigos dos comitês de luta é divulgado

Os comitês de luta estão realizando uma ação entre amigos para impulsionar a impressão de materiais da campanha pelo Fora Bolsonaro, como esta campanha pretende imprimir  centenas de milhares de adesivos, cartazes e o jornal quinzenal dos comitês de luta. Os comitês estão divulgando em suas plataformas os números do sorteio, este é o segundo de seis sorteios. Verifique seus números abaixo ou entre em contato pelo fone: 11 99681-8660

1 º 093104
2 º 046670
3 º 062607
4 º 095430
5 º 020462

Os Comitês lembram:

  • O ganhador receberá, contra a apresentação do bilhete premiado, um documento que certificará o seu direito a retirar o prêmio, o qual poderá ser retirado ou entregue em local a combinar ou por correio, a depender da distância do ganhador em relação ao comitê nacional de campanha, em São Paulo – SP.
  • Os Comitês de Luta se reservam o prazo máximo de 45 dias, a contar da data da entrega do certificado ao ganhador, para a entrega dos prêmios.
  • O ganhador terá um prazo máximo igualmente de 90 dias a partir da data do sorteio para reivindicar o seu prêmio, a contar da data do sorteio do bilhete em questão. Após esse prazo, os bilhetes perdem a sua validade.
  • Não serão entregues prêmios ou documentos de certificação sem a apresentação do bilhete premiado.
    prêmio poderá ser requerido nas páginas das redes sociais dos Comitês de Luta Contra o Golpe, a saber: no Facebook @lutecontraogolpe, ou por e-mail [email protected]