Captura de Tela 2020-06-03 às 19.46.57

Os comitês de luta defende a independência financeira das organizações dos trabalhadores. É dessa maneira que diversos setores da sociedade impulsionam suas organizações e campanhas contra a direita e o governo golpista, esse exemplo foi seguido em diversos comitês de luta contra o golpe, comitês pela anulação do impeachment, comitês Lula Livre e pelo Fora Bolsonaro. Por isso, mais uma vez, os comitês de luta estão organizando sua campanha de rifas para financiar, de maneira independente, suas atividades.

Por que participar?

Já é tradicional que os comitês de luta façam campanhas para financiar suas atividades, como impressão de materiais, atos, caravanas, produção de faixas, etc. Essa iniciativa de autofinanciamento é um caminho de independente em relação ao financiamento da direita ou do governo golpista. Uma organização independente é condição essencial para a vitória contra os ataques da direita. Todos aqueles que contribuem demonstram de forma concreta seu apoio a luta dos comitês, financiando todo seu material de agitação e propaganda, atos e atividades.

Como participar?

É simples. Entre em contato com algum comitê de luta mais próximo de você. Por apenas R$ 30,00 você compra um bilhete que contém cinco números que serão sorteados mensalmente, durante seis meses, pela loteria federal. Um único bilhete concorre a todos os sorteios, ou seja, com apenas um bilhete você tem 30 chances de ganhar. 

Captura de Tela 2020-06-03 às 17.31.08

Captura de Tela 2020-05-01 às 01.12.25

Captura de Tela 2020-06-03 às 19.55.10

Atenção

A Caixa emitiu um comunicado no domingo 22/03/2020 informando que os sorteios da Loteria Federal estão suspensos por três meses em função dos cuidados com a pandemia do novo coronavírus. As novas datas vão ser divulgadas em julho.

Sendo assim, as datas anteriormente divulgadas para os sorteios da Ação entre amigos dos comitês de luta, também serão adiadas.

O novo calendário de sorteios será divulgado em junho.

Saiba mais aqui

Captura de Tela 2020-06-03 às 20.47.52

1º sorteio

1º PRÊMIO: notebook Sony Vaio

2º PRÊMIO: Faqueiro Tramontina pacific 72 peças

3º PRÊMIO: Camisa oficial do time de futebol à escolha

4º PRÊMIO: Fone bluetooth

5º PRÊMIO: Bicicleta

4º sorteio

1º PRÊMIO: iPad 7, 128gb

2º PRÊMIO: Chopeira elétrica

3º PRÊMIO: Airfryer

4º PRÊMIO: Impressora laser

5º PRÊMIO: Whisky Chivas Regal 18 anos (1L)

2º sorteio

1º PRÊMIO: patinete elátrico

2º PRÊMIO: Cafeteira Nescafé Dolce Gusto

3º PRÊMIO: Caixa de Ferramentas Dexter (108 peças)

4º PRÊMIO: Microondas

5º PRÊMIO: Livro História da Revolução Russa, de Leon Trótski (3 vols.)

5º sorteio

1º PRÊMIO: Smart TV 50” Samsung

2º PRÊMIO: Guitarra Fender Squier Stratocaster Mainstream 558 Vermelha

3º PRÊMIO: Adega de vinho para 12 garrafas

4º PRÊMIO: Robô aspirador de pó Mondial

5º PRÊMIO: Caixa de som JBL Charge 4

3º sorteio

1º PRÊMIO: AppleWatch

2º PRÊMIO: Celular Samsung A20

3º PRÊMIO: Kindle

4º PRÊMIO: Livro O Capital, de Karl Marx (3 vols.)

5º PRÊMIO: Churrasqueira portátil a carvão

6º sorteio

1º PRÊMIO: Moto Honda CG 160 start

2º PRÊMIO: Playstation 4

3º PRÊMIO: Kit Completo Red Kitchen Oster II

4º PRÊMIO: Frigobar

5º PRÊMIO: Cooktop 5 bocas


Captura de Tela 2020-06-03 às 20.04.00

Regulamento da Ação Entre Amigos dos Comitês de Luta

  1. Os bilhetes serão premiados através de 6 (seis) sorteios da Loteria Federal, realizados no último sábado de cada mês, de março a agosto de 2020, correspondendo aos cinco últimos números dos cinco primeiros prêmios de cada sorteio, na ordem.
  2. Cada bilhete fornecerá cinco números de sorteio para o participante.
  3. Todos os bilhetes concorrem a todos os sorteios. Um mesmo bilhete poderá, se o número for sorteado mais de uma vez, ganhar dois ou mais prêmios.
  4. O ganhador receberá, contra a apresentação do bilhete premiado, um documento que certificará o seu direito a retirar o prêmio, o qual poderá ser retirado ou entregue em local a combinar ou por correio, a depender da distância do ganhador em relação ao comitê nacional de campanha, em São Paulo – SP.
  5. Os Comitês de Luta se reservam o prazo máximo de 45 dias, a contar da data da entrega do certificado ao ganhador, para a entrega dos prêmios.
  6. O ganhador terá um prazo máximo igualmente de 90 dias a partir da data do sorteio para reivindicar o seu prêmio, a contar da data do sorteio do bilhete em questão. Após esse prazo, os bilhetes perdem a sua validade.
  7. Não serão entregues prêmios ou documentos de certi­ficação sem a apresentação do bilhete premiado.
  8. O prêmio poderá ser requerido nas páginas das redes sociais dos Comitês de Luta Contra o Golpe, a saber: no Facebook @lutecontraogolpe, ou por e-mail comitê[email protected]om, e também por telefone ou whatsapp, no número (11) 99741-0436.
  9. A organização da campanha se reserva o direito de substituir prêmios em falta no mercado por prêmios equivalentes de outras marcas ou ainda, por prêmios diferentes, à escolha do ganhador, de valor similar ao apresentado. 
  10. Os participantes poderão ser procurados para a utilização de seu nome, fotografia ou imagens e voz para divulgação da Ação Entre Amigos.
  11.  O prêmio será entregue mediante a apresentação dos bilhetes premiados no local, dia e horário combinados com o ganhador.
  12.  A lista de prêmios com especificações, datas de sorteios e preços, bem como toda informação sobre sorteio e ganhador poderão ser encontradas na página dos Comitês de Luta na Internet: www.comitesdeluta.com.br