Os Comitês de Luta publicaram 100.000 exemplares de um novo adesivo da campanha em defesa da Palestina. Trata-se de um adesivo para a campanha em defesa da criança palestina, um dos principais alvos do genocídio que “Israel” promove na Faixa de Gaza.
Já são quase quinze mil crianças assassinadas nessa limpeza étnica promovida na Palestina. A brutalidade israelense contra as crianças palestinas é histórica, sendo recorrentes as imagens que mostram a repressão e a mortandade gigantesca de crianças.
Agora é hora de agir, o sionismo decidiu aumentar a repressão e censura de todas as formas as manifestações contra o seu genocídio. Nos Estados Unidos, por exemplo, a polícia já prendeu mais de 2.000 estudantes que protestavam pela Palestina em cerca de duas semanas.
No Brasil, o Partido da Causa Operária (PCO) é o primeiro alvo dessa nova onda de repressão. No dia 26 de maio, o YouTube decidiu remover 37 vídeos da Causa Operária TV, em especial os do programa diário Plantão Palestina, e desmonetizar o canal. Outros canais também sofreram a mesma censura, com o corte do financiamento, como a Rádio Causa Operária, Diário Causa Operária e Partido da Causa Operária.
Por isso, nesta etapa da campanha, os Comitês lançaram a primeira leva desses novos adesivos. É preciso aumentar a campanha e a mobilização dentro desta campanha, 100 mil é a apenas a primeira publicação, que deverá chegar na casa dos milhões com o passar dos meses.
E precisamos da sua ajuda para espalhar essa campanha por todo o País. É fácil e simples! Basta colar os adesivos em pontos estratégicos: nos pontos de ônibus, nos postes, nos muros… onde quer que eles possam ser vistos e compartilhados!
Este é mais um passo de uma grande mobilização. O objetivo dos Comitês é imprimir milhões de adesivos, cartazes, panfletos, mostrando ao mundo que estamos unidos na luta contra o sionismo. Quer participar também? Entre em contato e peça seus materiais: (11) 99741-0436 ou [email protected] (e-mail).