Quatro pessoas foram mortas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14) no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal.
Segundo a PM, por volta de meia-noite, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de que quatro homens estariam realizando assaltos na região próxima à avenida dos Caipós. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) foram enviadas ao local.
Com a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram para uma área de mata ao lado da avenida. Os agentes entraram na região e dispararam contra os indivíduos. Segundo a própria PM, os quatro foram atingidos e encaminhados ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram, evidenciando que os disparos tinham o objetivo de execução.
A PM alega que o grupo era responsável por uma série de assaltos na região ao longo da semana, como se isso justificasse a execução sumária. A corporação também afirmou que armas, munições, drogas e uma motocicleta roubada foram apreendidas no local.