A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), vem defendendo enfaticamente o retrocesso econômico e industrial do Brasil.
Nas últimas semanas, ela tem atacado os planos do governo Lula sobre a exploração de petróleo e recursos naturais pelo Estado brasileiro, principalmente pela Petrobrás.
O governo pretende explorar petróleo em áreas como a Amazônica, mais precisamente no estado do Amapá. Contudo, Marina Silva atacou a proposta com desculpas ambientais demagógicas.
Ela já tinha dado declarações afirmando que a exploração do petróleo seria algo inadmissível para o Brasil.
A pergunta que fica é a seguinte: se todos os países, principalmente as grandes potências imperialistas, exploram petróleo, por que o Brasil não poderia fazê-lo?
Até porque, na mesma região amazônica, a Noruega, um dos países que mais faz demagogia ambiental contra os interesses brasileiros, procura explorar nossas riquezas!
Marina Silva tem relações próximas justamente com esses países. Particularmente com os capitalistas desses países, a maioria deles financiadores de ONGs ambientalistas.
E é justamente a serviço dessas ONGs e desses capitalistas que Marina Silva está. Ela é, na verdade, uma infiltrada do imperialismo dentro do governo Lula, para sabotar as políticas progressistas que esse governo possa estar buscando implementar.
Marina Silva precisa ser expulsa do governo, porque não serve ao Brasil e a seu povo, mas sim a governo, organizações privadas e capitalistas estrangeiros. Serve aos maiores inimigos do povo brasileiro.
Fora Marina Silva do governo!