‘Israel’ bombardeia escola e assassina 29 palestinos em Gaza

Na terça-feira (9), o Estado de “Israel” realizou mais um massacre na Faixa de Gaza. Em Abasan, Khan Iounis, bombardeios atingiram as tendas de palestinos deslocados, em sua maioria habitadas por crianças e mulheres, matando dezenas de pessoas.

O correspondente da Al Mayadeen em Gaza relatou que 27 corpos de assassinados, a maioria crianças, chegaram ao Hospital Nasser.

O Escritório de Imprensa de Gaza então declarou que o massacre contra a escola em Abasan, a leste de Khan Iounis, matou 29 palestinos, principalmente mulheres e crianças.

O Escritório de Imprensa de Gaza também destacou que os massacres coincidem com a destruição deliberada do sistema de saúde em Gaza por “Israel”, os constantes ataques a hospitais e centros médicos.

O bombardeio israelense também atingiu o centro de Gaza, matando mais palestinos e ferindo outros. Cinco copros de assassinados, incluindo crianças, chegaram ao Hospital dos Mártires de al-Aqsa em Deir al-Balá, como resultado do ataque aéreo dos sionistas a uma casa palestina na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.