A organização judaica Neturei Karta, composta por judeus ortodoxos que seguem a Torá e são antissionistas, marcou presença na manifestação contra o genocídio do povo palestino na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 18.
A manifestação ocorre no momento em que ocorre a reunião da cúpula do G20 na capital fluminense.
Rabino Israel, que veio diretamente dos Estados Unidos, discursou durante a manifestação. “Eu vim ao G20, no Rio, no Brasil, com meu colega da Palestina, para declarar aos líderes do G20, que a eles foram dadas uma grande posição dada por Deus. Lembrem-se, sua posição foi dada por Deus: não de suas posições. Não sejam intimidados pelo entidade criminoso do Estado sionista de ‘Israel’.”
“O judaísmo é uma religião de três mil anos, para servir e ser subserviente a Deus. Sionismo é nacionalismo de apenas 140 anos. Judaísmo é de Deus e o sionismo é satânico. Todos os rabinos, universalmente, disseram: ‘não sejam sionistas’. Desde a destruição do Templo dois mil anos atrás, nós estamos proibidos de ter um centímetro de qualquer soberania judaica, mesmo que o povo palestino ou a ONU nos dê, nós não queremos”, continuou.
“Os sionistas são hereges, eles riem de Deus e do judaísmo. E então fizeram o Estado sionista de ‘Israel’. E se isso fosse suficiente, eles fizeram isso ocupando, matando e roubando. Portanto, todo judeu verdadeiro ao judaísmo, independentemente se vivem em Jerusalém, ou em Nova Iorque, Argentina, Canadá, Inglaterra, as verdadeiras comunidades religiosas, defendem o fim do Estado sionista de ‘Israel’.”
“Os sionistas acusam vocês e os líderes mundiais, que defendem a Palestina, de serem antissemitas. Os sionistas e o Estado de ‘Israel’ são os verdadeiros antissemitas. Eles matam e criam rios de sangue palestino, de libaneses e de judeus que os opõem a essa ocupação maligna. Eles criaram, ao redor do mundo, um rio de ódio, entre muçulmanos e judeus, e incontáveis outros. Então, quem é o antissemita? É o Estado sionista de ‘Israel’”.
“Por favor, líderes mundiais, tenham orgulho de vocês mesmos e ergam-se e salvem a vida dos palestinos. Eles foram criados pelo holocausto. Meus avós foram mortos em Auschwitz. Hoje, todos se arrependem de terem ficado calados. E eles têm vergonha de seus netos, e certamente Deus tem vergonha deles. Então, por favor, imploramos a vocês, líderes mundiais: não tenho remorsos e falem agora! E gritem: Palestina livre!”
“Judaísmo, sim, sionismo não. O Estado de ‘Israel’ tem que acabar”.