No dia 21, tomar as ruas pelo fim da “autonomia” do Banco Central

Os maiores sindicatos do País e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) estão convocando, em conjunto com o Partido da Causa Operária (PCO) e os Comitês de Luta, um dia nacional de mobilização em 21 de março pelo Fora Campos Neto, contra a “autonomia” do BC e pela redução dos juros. Esta manifestação, prevista para ocorrer em todo País tem como objetivo denunciar e exigir a saída de todos os representantes dos banqueiros no governo Lula.

Figuras como Simone Tebet, Campos Neto e várias outras figuras infiltradas no interior do governo vem contribuindo unicamente para sabotar a política que os trabalhadores elegeram. A luta contra eles é a luta contra o interesse dos banqueiros e contra a sabotagem da direita contra o governo eleito.

Por isso, todos aqueles que querem um governo à esquerda, que atenda as reivindicações populares e os interesses dos trabalhadores precisam se somar a esta mobilização. O fim da autonomia do Banco Central, o fora Tebet e Campos Neto, é o primeiro passo para pressionar à esquerda o governo eleito pelos trabalhadores.