Nestes dias 22 e 23 de fevereiro, haverá a reunião dos chanceleres do G20. A reunião acontecerá no Rio de Janeiro. Na reunião estarão presentes chanceleres de diversos países que apoiam o genocídio perpetrado pelo sionismo na faixa de Gaza, como o secretário de estado dos EUA, Antony Blinken. Estarão presentes, também, membros dos governos de países atrasados, também membros do G20.
Aproveitando esse fato, os Comitês de Luta resolveram convocar uma manifestação nacional em frente a essa reunião onde estarão diversos dos maiores criminosos da atualidade. Trata-se de uma decisão de não ficarem calados e chamarem o povo às ruas para protestar contra o genocídio em Gaza diretamente, em frete aos seus principais patrocinadores.
Muitos dos Chanceleres que estarão presentes são de governos apoiadores do genocídio israelense, são cúmplices do assassinato de crianças, mulheres e idosos civis, inocentes. Não apenas isso, governos como os dos EUA e dos países imperialistas europeus estão fornecendo armamentos e apoio investigativo e de Inteligência para que o governo de “Israel” possa levar adiante o genocídio de toda uma população na Faixa de Gaza.
Os comitês de Luta estão se mobilizando amplamente para levar o máximo de pessoas nesse protesto. Estão sendo organizadas caravanas de São Paulo, Brasília e de todos os estados do Sul do país, para que o máximo de companheiros compareçam para esse protesto muito importante.
Não podemos ficar calados diante desse genocídio. Temos que aproveitar essa oportunidade de cobrar diretamente os responsáveis que estão por trás pelo genocídio dos palestinos. Os artífices de um dos maiores crimes contra a humanidade dos nossos tempos precisam ser denunciados aos olhos da população de todo o planeta.
Entre em contato com o comitê de luta da sua cidade e veja como participar. O ato acontecerá na Cinelândia, às 11h do dia 22. Para mais informações, entre contato pelo número: 11997410436.
Vamos às ruas contra o genocídio, contra o massacre em Gaza!