O VERDE E AMARELO dos CRIMINOSOS DISSIMULADOS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

O VERDE E AMARELO DOS INIMIGOS DO BRASIL.
O vermelho é a cor de luta do povo brasileiro

🔴 1 milhão nas ruas contra 1 milhão de mortos 🔴.

🤜 Baixe O BOLETIM BANDEIRA VERMELHA no link https://bit.ly/3gKU8s1,
imprima e distribua 🤛 e agregue mais forças aos atos!

(..) Com este material, qualquer pessoa em todo país poderá imprimir o seu próprio boletim para distribuir nas fábricas e nos bairros. A edição de hoje fala a respeito das manifestações e dos ataques promovidos pelo governo Bolsonaro. Confira! (..)

👉 NÃO ACEITAR OS PICARETAS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DO VERDE E AMARELO PARA ATACAR O POVO

Os bolsonaristas, tucanos e toda a corja dos políticos da direita que deram o golpe no País querem enganar a população com o uso do verde e amarelo, como se eles fossem os “brasileiros” e o resto do povo, não.

Isso é um estelionato político. Esses políticos burgueses safados não são brasileiros de fato. São eles os primeiros a entregarem o patrimônio nacional para os estrangeiros – como estão fazendo com os Correios, a Eletrobrás e a Petrobrás -, são eles os responsáveis pela miséria da população. O verde e amarelo deles é apenas um disfarce para esconder todos os crimes que cometem diariamente contra o povo.

Aqueles que defendem de verdade os direitos do povo não precisam se esconder atrás dessa farsa. Defender o Brasil e os brasileiros é defen- der as riquezas nacionais e os direitos dos trabalhadores e da maioria do povo.

Por isso a esquerda, os movimentos populares, sindicatos e estudantes usam suas cores vermelhas, pois não precisam dissimular as suas po- sições.

O povo já aprendeu qual foi o resultado desastroso depois que as madames, os playboys e patricinhas, ricaços saíram dos bairros nobres das cidades para defender o golpe de Estado vestindo verde e amarelo. O Brasil se encontra hoje em sua pior catástrofe da história. Bolsonaro é o filho dessa escória que usa verde e amarelo para disfarçar seu verdadeiro ódio contra o povo brasileiro.

Por isso, nas manifestações do dia 19 as ruas das cidades devem ser cobertas de vermelho. Não devemos permitir que essa mesma escória, que representa os piores inimigos do povo, apareça nos atos.