Nesta terça-feira (5), o coletivo de mulheres Rosa Luxemburgo, do Partido da Causa Operária (PCO), realizará uma plenária nacional para discutir a organização da defesa das mulheres palestinas no próximo dia 8 de março, dia internacional da mulher trabalhadora.
A atividade será virtual e organizará a intervenção das mulheres em todo o País. Além disso, servirá para consolidar e organizar novas atividades de luta e de agitação para o próximo período, centrado na defesa da mulher palestina, massacrada pelo Estado nazista de “Israel”.
É de extrema importância realizar a campanha em defesa das mulheres palestinas como uma denúncia do genocídio que a ocupação sionista perpetra atualmente na Faixa de Gaza.
Não se pode deixar de destacar o sofrimento que essas mulheres estão passando, seja como vítimas diretas da violência indescritível dos israelenses, seja pelo sofrimento ao perderem seus filhos, pais, maridos, irmãos e outros parentes para as bombas do Estado sionista.
Portanto, não deixe de participar da plenária do coletivo, que convida todos os interessados. Basta entrar em contato com o número (11) 95308-8335 para receber o link da reunião.