Plenárias do Bloco Vermelho 17 e 18 de julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Vamos encher as ruas do País de VERMELHO, a cor de luta do povo!
Vamos levar o #Lula para as ruas!

🚩Nos dias 17 e 18 de julho, os Comitês de Luta e o PCO estão convocando plenárias PRESENCIAIS em dezenas de cidades do País e também NO EXTERIOR via zoom e presencial.

🚩O objetivo é organizar o Bloco Vermelho nos atos do dia 24.
As plenárias são abertas para todos os companheiros, partidos de esquerda e organizações que queiram participar e não aceitam a presença da direita golpistas nos atos.

Alguns setores da esquerda, que se apresentam como direção do movimento fora Bolsonaro, querem entregar a mobilização para a direita golpista usando as cores do bolsonarismo, o verde e amarelo. Não devemos aceitar a presença desse verdadeiro cavalo de Troia na mobilização! A direita procura se unir com a esquerda para manipular o movimento e ver se constrói uma terceira via que não seja nem LULA e nem Bolsonaro.

Para derrotar Bolsonaro, necessitamos, sim, é do povo nas ruas, com suas camisas e bandeiras vermelhas, com os programas de luta dos partidos e movimentos de esquerda e com a presença de LULA para afastar esses oportunistas.

O povo está saindo às ruas porque defende as reivindicações da esquerda, o auxílio emergencial de verdade para todos, a vacinação em massa, a luta contra as demissões, o desemprego e a miséria, a luta contra as privatizações.

A direita tucana e seus aliados como o PDT, Joyce, Frota e MBL não são a favor de nenhuma dessas reivindicações. Pelo contrário, são tão fascistas quanto Bolsonaro e não devem estar nos atos!

Todos às plenárias dias 17 e 18 de Julho!

Para impedir que esses infiltrados sequestrem o movimento do povo, os Comitês de Luta e o PCO chamam o ex-presidente LULA e todos os ativistas, militantes e organizações de luta do povo a compor o Bloco Vermelho nas manifestações.

Vamos encher as ruas do País de vermelho, a cor de luta do povo! Vamos levar o LULA para os atos!
Maiores detalhes aqui em breve. JUNTE-SE A NOS!