Polícia Militar assassina trabalhador em Manaus

No último domingo (30/6), a Polícia Militar do Amazonas assassinou Fabiano Oliveira, motorista de aplicativo, na rua Manjerona, no bairro Jorge Teixeira. Segundo relatos, os policiais entraram na casa de Oliveira enquanto perseguiam suspeitos de um “arrastão”. “Foi um arrastão que estava acontecendo, os bandidos entraram na casa do meu irmão, a polícia foi atrás e já entrou atirando”, denunciou a irmã da vítima.

Fabiano chegou a ser levado para o hospital Platão Araújo. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os familiares da vítima se revoltaram contra o assassinato cometido pela PM, chegando a confrontá-los diretamente:

“Vocês são uns lixos! Entraram na casa do meu irmão, atiraram nele. Ele não é nem bandido, é um homem trabalhador que nunca fez mal a ninguém. Pode olhar com essa cara de safado que vocês são acostumados a fazer isso. Acostumado a tirar a vida de trabalhador”, disse a familiar.

A irmã de Oliveira também denunciou que ele “não tem passagem pela polícia, pode puxar a ficha criminal dele”“Nós vamos entrar com uma ação contra essa polícia!”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.