Sayid Tenório: é a Palestina que libertará o mundo

O vice-presidente do Ibraspal (Instituto Brasil-Palestina), Sayid Tenório, concedeu uma entrevista à Causa Operária TV neste domingo (30), durante o Ato Nacional em Defesa da Palestina, que ocorreu na Avenida Paulista. Caravanas de todo o País chegaram a São Paulo para participar do ato, para defender o fim do genocídio promovido por “Israel” e a luta dos palestinos contra a opressão sionista.

“Este ato vitorioso representa a força da solidariedade ao povo palestino em todo o País, aqui em São Paulo, com caravanas que vieram de todo o Brasil”, destacou Tenório.

Segundo ele, a manifestação “representa também uma sinalização de que a unidade do Eixo da Resistência e da solidariedade internacional é uma grande força para a luta de libertação da Palestina, que está dando um grande exemplo ao mundo, para quem esperava que o mundo fosse libertar a Palestina: é a Palestina quem libertará o mundo dessas forças do atraso, do imperialismo, do colonialismo e desse câncer que é o sionismo”.

Sobre o trabalho do Ibraspal, Sayid destacou: “nós fazemos um trabalho de articulação política em favor da Palestina. Tínhamos um trabalho de intercâmbio acadêmico, mas, infelizmente, o Estado assassino de ‘Israel’ destruiu as universidades. Estamos denunciando, por todos os meios, os crimes de ‘Israel’ contra o povo palestino, reunindo apoios e estimulando a luta e o apoio do Eixo da Resistência à libertação da Palestina”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.