7 de setembro: Barrar os fascistas nas ruas!


EM SAO PAULO: dia 7/9 às 13h Teatro Municipal

João Doria, governador tucano de São Paulo, tentou proibir a manifestação da esquerda do dia 7/9. Uma medida ditatorial, respondida pela Frente Fora Bolsonaro, que manteve o ato.

Depois BolsoDoria procurou novas formas de atacar a manifestação da esquerda em São Paulo: a sua Polícia Militar irá revistar todos os que forem às manifestações e vai proibir mastros e baterias no ato.

Os Comitês de Luta e o PCO não aceitarão essa nova medida ditatorial!

Convocamos a esquerda combativa a se organizar em um grande Bloco Vermelho! Vamos nos concentrar no Teatro Municipal dia 7/9 às 13h, rejeitar a provocação do aparato repressivo do Estado e dirigir-se ao local da manifestação com nossas bandeiras vermelhas erguidas contra a ditadura do PSDB!

NO BRASIL E NO MUNDO

Até o momento são cerca de 200 atos confirmados em defesa do Fora Bolsonaro e todos os golpistas.

O mapa interativo da CUT indica os pontos onde haverá manifestações no Brasil e no mundo, contendo as informações de horário e local: https://bit.ly/3BMT7IS

Todas as principais cidades do país terão seu sexto dia de mobilizações contra o regime golpista, revelando a forte radicalização política existente no Brasil, que não para mesmo com o grande boicote de setores da esquerda pequeno-burguesa.

ÀS RUAS, DE VERMELHO, CAMARADAS!