Chacina: PM assassina 6 pessoas na Cidade de Deus

Na manhã da última quarta-feira (3), a Polícia Militar assassinou seis pessoas durante um ataque na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A corporação ainda não informou em que circunstâncias as vítimas foram mortas, mas a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou que todos os seis já chegaram mortos no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Moradores relatam que as seis vítimas estavam em um local conhecido como Rocinha 2. Dois homens já foram identificados: Clayton Lemos, de 36 anos, e Yuri da Silva Galvão, de 27 anos. Os outros quatro mortos, segundo a Polícia Militar carioca, estavam sem identificação.

Em resposta aos assassinatos cometidos pela PM, homens identificados pela corporação como traficantes atearam fogo a barricadas e atiraram contra os policiais. O ataque à Cidade de Deus fez com que a Clínica da Família Lourival Francisco de Oliveira e o Centro Municipal de Saúde Hamilton Land suspendessem as visitas domiciliares. Além disso, segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), 12 unidades escolares da região foram impactadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.