Neste domingo, dia 15 de outubro, encerramos a II Conferência Nacional Sindical do Partido da Causa Operária (CNSPCO). O encerramento contou com dedicatória aos Hamas e demais companheiros palestinos que lutam contra o imperialismo.
1000% com Hamas
Um dos pontos altos da II CNSPCO deu-se em seu encerramento, com realização de dedicatória Corrente Sindical Nacional Causa Operária (CSNCO), os sindicalistas revolucionários do partido trotskistas dedicaram o encontro aos companheiros palestinos. Após o termino dos debates sobre eixos políticos, foi chamado a palavra de ordem de “viva o Hamas” pelo companheiro Expedito Mendonça, da direção de CNSCO, clamo esse acompanhando por todos efusivamente.
Esse ato de solidariedade e fraternidade com a parcela da classe trabalhadora mais no atual cenário mundial, é natural não apenas pela empatia com suas dores, mas pelo seu pulso de luta desse povo contra seu algoz, o imperialismo. Hoje não há povo mais humano e mais valioso pelo exemplo que os palestinos, exemplos de luta.