‘Israel’ bombardeia escola da agência de refugiados da ONU

Na terça-feira (9), “Israel” bombardeou uma escola da agência da ONU para refugiados palestinos (UNRWA), que estava abrigando um grande número de pessoas deslocadas.

Fontes médicas palestinas disseram que 15 civis ficaram feridos no bombardeio israelense a uma escola primária no campo de refugiados de Nusseirat à meia-noite. As forças israelenses confirmaram que seus aviões de guerra atacaram “um complexo escolar”.

Além disso, 16 palestinos foram assassinados por bombardeios israelenses. Pelo menos sete pessoas foram mortas depois que aeronaves israelenses bombardearam a casa da família Freih no campo de refugiados de Nusseirat.

Outros seis foram assassinados em uma casa na Rua Jalaa, perto da junção al-Ghafri, no norte da cidade de Gaza. Um bebê foi resgatado com vida debaixo dos escombros.

O ataque à escola da ONU não foi o primeiro, mais de 450 prédios operados pela organização foram atacados desde outubro.

Em uma declaração, o Hamas lamentou que abrigos, escolas e instalações da ONU tenham sido sistematicamente atacados e destruídas pelo regime sionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.